Porquê casas económicas
Casas Económicas - low cost

Contacte-nos sem qualquer compromisso



As casas económicas surgiram com o intuito de responder a uma nova necessidade que se vem vindo a observar.

As dificuldades económicas da generalidade da sociedade portuguesa actual, obriga a encontrar soluções para os problemas do dia a dia, onde não se pode excluir a habitação.

O espaço casa familiar sempre foi considerado como o investimento de uma vida, não tanto pela função, mas mais pelo seu custo.

Na realidade o investimento numa habitação sempre foi considerado uma mais valia sólida e transmissível.

O custo da generalidade das moradias unifamiliares atingiram valores actualmente inacessíveis à maioria da população. o crédito bancário também já não responde do mesmo modo e os valores concedidos tornaram-se mais rigorosos e limitados.

À semelhança da queda de uma certa classe média, o mercado imobiliário encontra-se actualmente dividido. por um lado um mercado alto e muito alto e por outro lado um outro mercado sem resposta, uma vez que o mercado de habitação intermédio tem dificuldade em escoar o seu produto.

Casas económicas reconhecendo as limitações e as dificuldades, procurando responder a estas novas solicitações do mercado, apresenta um produto habitacional de baixo custo, garantindo bons níveis de conforto espacial, térmico e acústico, não descorando a segurança.

Tipologias variadas, demonstrando que as possibilidades são multiplas não se limitando a conceitos pré-defenidos.

Casas Económicas

Casas económicas é uma marca que dirige a sua actividade para um conceito novo de habitação unifamiliar.

Casas Económicas

Conceito de moradia unifamiliar construída com materiais diferentes do tradicional que permite maior economia e rapidez

Casas Económicas